domingo, 29 de janeiro de 2012

Casa do Poeta

Casa do Poeta e do Escritor retoma suas atividades





A Casa do Poeta e do Escritor de Jales (CPEJ), em reunião realizada no dia 08 de junho, constituiu sua nova diretoria para reinício das atividades.

Na reunião foram tratados vértices de trabalho, como novos concursos de poesia, saraus, eventos beneficentes, exposições de pintura e shows. Também foi definida a criação deste blog como forma de documentar a história literária da cidade, no passado, presente e futuro.

O segundo encontro, ocorrido no dia 14 do mês corrente, contou com a presença do poeta e ativista cultural Joaquim Moncks, atual Coordenador Executivo Nacional da Casa do Poeta Brasleiro (POEBRAS), como forma de oficializar, nacionalmente, as atividades historiográficas da entidade e dos projetos vindouros.

A entidade está aberta ao público interessado, principalmente aos amantes da escrita e da leitura poética, bem como da Cultura e das Artes em geral.

Contato:

Cavalheiro Verardo Neto - Fone  (17) 97518706


3 comentários:

  1. Só pela cor, já gostei do Blog!!! Sabendo que tem um Cavalheiro por trás de tudo isso,gostei mais ainda! Tem tudo pra ser SUCESSO!!!
    Parabéns a todos da Casa do Poeta e do Escritor de Jales!!! Contem com "Ponto & Vírgula" sempre que precisarem! Um forte abraço a todos. Irene

    ResponderExcluir
  2. Caro Cavalheiro, muito boa a idéia do blog, estaremos em contato, sucesso sempre, com meu abraço, Eliane

    ResponderExcluir
  3. Adoro postar e assim que puder é der tempo estarei postando algumas coisas e conte comigo caso precise...

    Edina Acessa Jales

    Pra quem gosta de ver as noticias do mundo
    ai esta uma dica de uma olhada neste link

    http://www.guiademidia.com.br/sao-paulo/jornais-de-jales.htm

    ResponderExcluir